Aprofundar o mês de Março

Caríssimos,

O mínimo que devemos\podemos fazer durante o mês de Março, para nós o mês da Trissomia 21, é ir postando informações, desmistificações e algumas parvoíces adquiridas no que toca à Trissomia 21.
Daqui a 15 dias vamos ao Porto, participar no dia da Trissomia 21 e muito sinceramente, vamos para dar e receber. E é também o objectivo do nosso blog, por isso até calha.

Quer queiram, quer não, ser pai não é o mesmo que ser mãe e vice-versa. O instinto maternal, a ligação materna, é uma transferência de amor que é insubstituível ou inimitável, por muito que se queira. Por isso é normal que os pais e as mães lidem com os filhos de maneira diferente. Os homens por outro lado são um bicho muito simples mas muito estranho. Comunicar ou partilhar problemas, sensações ou sentimentos diferentes não é connosco.

Por isso lanço aqui o desafio para os pais masculinos que andem aí... Quem quiser partilhar histórias\estórias, questões, dúvidas sobre filhos diferentes, iguais, com pouco pelo ou cheiro chato que vem dos pés, e só deixar rasto aqui no blog (qq tipo de contacto) que eu encarrego-me de responder seja por mail, por telefone ou num café, e quem sabe até criarmos o grupo dos pais (homens) no FB e falarmos sobre o que fazer quando as mulheres nos chateiam, não nos deixam ver o futebol ou similares.....

Força !

Joka Serpentina

João B. Amado

Sem comentários:

Enviar um comentário