Back in time

Hoje foi dia de arrumações. 
Arrumar a roupa que já não serve. Mudar as gavetas e para ficar tudo despachado o melhor era irmos logo dar a quem precisa.
A t deu a ideia e fomos a tercena.
Foi em tercena que eu conheci melhor a t. Ia busca-la aos fins de semana e normalmente vinha de carro cheio. Tinha 20 e poucos anos e era o melhor programa de fim de semana. A maioria das vezes iamos para a praia grande e aproveitamos a companhia uns doa outros. A f fazia massagens, as vezes dancava, a t era uma maria rapaz sempre no armada em forte, o h só ia quando se portava bem no colégio ia faltava mais do que eu gostava mas la em casa era sempre a coisa mais querida comigo, a l que era tão boa miuda e me custa que ande perdida... enfim eram optimos tempos.
A parte mais difícil era deixa-los. Saber que eu ia voltar a minha vidinha de princesa e eles a vida da molhada e de muita confusão. As vezes deixava-os na escola a segunda de manhã para não ter de os deixar aos domingos.
Hoje voltamos. A t reviu caras e espacos e eu também.  E bom reconhecer que foi um sitio tao importante e cheio de gente fixe e triste saber que muitos dos meus miudos ainda la andam.

Tercena vai ser sempre um ponto de visita certo t?

Comentários

  1. É bom recordar velhos tempos, mas dá saudade ao saber que não se pode voltar a repeti-los. À pessoas que permanecem nas nossas vidas, outros que os caminhos se desviaram, mas sabe bem recordar esses momentos. Eram tempos diferentes comparado como muitos miudos da nossa idade, maneiras de viver. O que gostava mais quando estava no colégio era quando chegava as férias para se ir ao acampamento. Fazer coisas diferentes, divertidas, com pessoas espectaculares. Saudades desses tempos :c Saudades dessas pessoas :C Beijos Rosa, e para a sua amiga T. Desejo-vos o melhor.

    ResponderEliminar
  2. Querida lara bom saber de ti. sei que sabes de mim, gostava de saber mais de ti.... espero que estejas bem onde estás e que saibas que estarei sempre aqui quando precisares de ajuda.
    grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou bem, dentro dos possíveis. Eu sei e obrigada :D Beijocas com muitas saudades.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares