7/25/2014

A vida interpretada pela minha visão

Primeiro que tudo, não sei definir o conceito de vida, seria um bom assunto a discutir, porém, não teria fim, na minha opinião…
Para uns a vida passa por rotinas, por métodos e preferem fazer o mesmo todos os dias, ir aos mesmos lugares, é aceitável, é o estilo de vida de uns.
Para outros, a vida é andar pelas ruas, é sentar num banco ao lado de um desconhecido e olhar para o mesmo e imaginar a vida dele, os gostos, os sonhos…É acordar e apreciar um pequeno-almoço e dar o devido valor até de poder ter direito a um pequeno-almoço. Ouvir os irmãos a brincarem, um a gritar ao pai às 09h00 que o Brasil marcou golo, com isto, passa a despertador para a mãe que em dez minutos está cá em baixo com o sorriso de bom dia.
Vida a meu ver é reflectir tudo, apreciar o que faz parte de mim, moldo-me envolta dos meus, vou sempre precisar deles.
Por ventura, todas as noites me pergunto: “Porque é que cada vez que digo boa noite, sinto como se tivesse a dizer adeus?”

Até amanhã…

Sem comentários:

Enviar um comentário