9/03/2014

a roulotte dos meus sonhos

Amava fazer uma viagem de roulotte ou caranava, gostávamos os dois alias. Falamos nisso várias vezes mas é uma fortuna e não tem dado, além de que temos tipo outros programas.

De repente hoje no meu fb aparecem-me estas fotos da roulotte dos meus sonhos, o mundo parou e comecei a viajar.


 É pequenina mas com jeito cabíamos todos. Dormíamos todos juntos não faz mal, são férias e somos família. Mas depois não tinha casa de banho, orientávamos-mos pela mata. Tem pouco espaço para guardar coisas mas levávamos pouca roupa. Às tantas podíamos só ficar com ela para viagens de fim de semana. Uma noite fora só, por Portugal inteiro. Era fixe.

Não tem pernas para andar eu sei, neste caso rodas. Mas foram uns bons 5 minutos a viajar.


Fica a dica para quem não precisa de tanto espaço e gosta de aventura. Saibam mais aqui e se comprarem partilhem para morrermos de inveja.

Sem comentários:

Enviar um comentário