9/26/2014

Parabéns Super-Mãe

Hoje faz anos a melhor pessoa, a melhor mãe, a melhor amiga.
Merece muito, para não dizer tudo.
Hoje é o dia em que tem de se pensar que o dia é nosso, aproveitar o dia, o único em que somos mesmo o centro das atenções.
Atender milhares de chamadas, perguntarem-nos mil vezes se estamos bem, recebermos os parabéns de pessoas que já não falávamos à séculos.
No nosso dia o nosso nome anda de boca em boca “sabias que a X faz anos”, “não te esqueças de dar os parabéns à X”, é fantástico.
Hoje está a minha super-mãe na terapia com o zé, estava a minha super-mãe ao meu lado à meia-noite a dar-me apoio por não ter entrado.
Vamos dar-lhe um dia em grande, os melhores parabéns.
O dia de anos da minha super-mãe devia ser o melhor do ano, melhor que a passagem de ano até.







1 comentário:

  1. Obrigada a todos, tão queridos! especialmente a ti tania que fizeste tudo! love you

    ResponderEliminar