10/07/2014

Eu, eles e o sabonete

Noite de caos em casa.
Tudo se advinhava tranquilo e saímos para jantar os dois. Tudo normal até que liga a tania porque o zé vomita compulsivamente. What?
Nunca vomitam acertou em cheio no dia. Não é uma cena deles, são mais de ranhos. Nunca tinha acontecido ao zé, ao manel também só aconteceu uma vez, mas em grande claro. Era menino nas alianças e decidiu deitar tudo para fora a menos de um metro do altar minutos antes da noiva aparecer. Foi brilhante mas ao contrário. Das situações piorzinhas de sempre. Para ajudar claro que o fez para cima de ilustrissimos, estava que nem sabia onde me havia de meter. Tive de saber rapidamente e resolver. Toalhitas e muitas corridas para a wc da igreja e a coisa lá se compôs.   Quando a noiva chegou a coisa até estava mais ou menos, nem reparou. O manel estava transparente e nem quis chegar perto do altar eu tinha aquele cheirinho bom que não vale a pena descrever. Fiasco de menino das aliancas, pobre noiva. Só visto.

Domingo foi parecido, cor e consistência diferentes e com menos assistência mas igualmente trabalhoso. As crianças deviam ser proibidas disto, é dantesco.

Neste  cenário decidimos que o melhor era dormir connosco para podermos ver como estava e dar alguma adrenalina à noite.

Depois veio o manel, fez xixi na cama e tava um lago. Já tínhamos poucos lençóis para lavar veio mais uma resma.

O João também lá estava, diz que dorme lá sempre, garantidamente não a 6cms como se recomenda para um casal apaixonado. Estava a 2 crianças e 1 barriga de distância mas consegui ouvi-lo  ressonar. Adorável my love.

Neste caos em que dormir era o menos provável estava feliz por ter o meu sabonete. Grávida que é grávida tem de ter um sabonete na cama para as cãibras. Já dizia a minha tia princesa e é a melhor mezinha de sempre.  Ridículo eu sei, mas funciona. Experimentem!

3 comentários:

  1. Ok.. sabonete?! Essa nunca tinha ouvido! Põe-se junto as pernas? beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim aos pés! Comigo funciona muita bem! beijinhos

      Eliminar
  2. vou experimentar, obrigada pela dica! E parabéns pelo 4º!!! :) Beijinhos

    ResponderEliminar