Keep Calm e venha a equipa de futebol

Caríssimos,

Pelos vistos a Rosinha tá grávida. Já tem barriga saliente e o humor dela todos os dias melhora.
Nós pelos vistos engravidamos à primeira tentativa, o que é sem dúvida uma sorte imensa e uma compatibilidade gigante no que toca à reprodução e crescimento da família Amado.

Pelas primeiras imagens da ecografia enquanto o médico (o enorme Dr. Fernando) nos dizia que às 12 semanas era complicado confirmar o sexo da criança: "a não ser que se veja um traço vertical, olhe! como este aqui!" Portanto, ao que parece, só consigo fazer rapazes. Graças a Deus que já temos uma princesa mais velha. De qualquer maneira, há logo dois pontos positivos. Primeiro, vamos estar em vantagem para a sportv. A democracia do comando será ditado pelos machos. Bola e filmes de tiros já estão garantidos. O segundo positivo é a formação duma equipa de futebol de 5. Seremos 4. Daqui a uns anos vou chatear a Rosa para tentarmos ter uma menina e depois vai sair mais um rapaz e pimba. Equipa de Futebol. O Manel vai ser atacante de certeza porque a jogar atira-se sempre para o chão. O ZM cheira-me que será empurrado para a baliza, subornado por bolachas. Já se está a compor!

Voltando à gravidez. 6 meses de bom feitio pela frente. Ansioso. Tenho o objectivo de parar de fumar em Novembro. Vamos todos ter um feitio óptimo. Todos. Ansioso...

Vamojaisso...

Comentários

Mensagens populares