Leaving

Enchi a banheira e estou de molho. Amanhã fugimos os cinco e era bom dizer que se calhar não voltamos mas era mentirinha.

Fizemos as malas, fomos aos saldos [sim porque eu tenho uma miúda para ir aos saldos e por isso vamos], ultima entrega de natal à minha afilhada querida e estou pronta para ir. Faltam-me as unhas dos pés que do pouco que vejo daqui estão miseraveis, pintarei com o que houver por cá. 

Os miúdos dormem, o João organiza tudo ao pormenor e a Tânia vê um clássico de natal que nunca tinha visto e não se pode passar um natal sem ver.

Amanhã fugimos e vai ser tão bom que devia ser proibido dizer. Depois contamos ou se não der não contamos nada. Para já queria só agradecer ao sr meu sogro por me levar a voar para onde estão 28°C. Prometo que nos portamos bem e que vai ser inesquecível.

Comentários

Mensagens populares