olhó natal

A minha mãe para aí em Outubro já falava dos presentes e eu pensava, bem, ainda falta um bom bocado para lá chegarmos, mas sim bora lá pensar nos presentes e sinceramente nem pensava assim tanto.
Mas mesmo assim alinhava na preparação, a minha mãe tinha as suas ideias, e tenta ao máximo fazer e oferecer alguma coisa diferente e simbólica, coisa de mãe natal.
Passar o natal em família e ter para aí quatro dias de natal, vai ser um natal diferente e provavelmente o meu melhor natal, o primeiro (em família) é sempre especial e estranho, tentar perceber as tradições, estou nervosa.
vamos andar a saltitar de família em família cheia de tios, primos, avós, manos, um a caminho que já recebe presentes
Bem, que venha então o natal, adoro o pai natal. 
Aproveitem o natal para estar em família, esforcem-se mais, muito carinho e abraços. 

Comentários

Mensagens populares