Amigo secreto

Um dia decidimos ter um blog. Sem saber bem o que escrever nem se interessa a alguém avançámos no limite é só nosso e está bom.

Ligámos o blog ao facebook porque é assin que lemos os blogs que seguimos e a coisa vai avançando. Vai uma foto, um post e tens dúvidas que possa ser interessante mas arriscas. Vem um like, mais outro de repente 100 e nem acreditas. Vibramos com cada um. Seguidores aumentam e ainda te fascina que a nossa história possa interessar. É verdade que há parte do filho mais convencional veio um fora do baralho e outra de outro baralho. Mas não deixamos de ter e ser iguais, menos que muitos e mais que outros que é sempre o que penso quando meço a dimensão de algum tema.

Acordas de manhã e tens novos likes começa logo bem o dia. A Glória diz que és linda mesmo que estejas num dia mau, a Irene confirma e deixa mensagens queridas, a susana também comenta e às vezes família e amigos. De alguma maneira o mundo vai validando os teus passos e é espetacular! São os teus amigos secretos que alimentam o ego mesmo quando achas que não precisas. Não somos famosos e a ideia nunca foi sermos e por isso sabe bem ter estes amigos alguns que não conhecemos, muitos.

Surpreendente a coisa pode melhorar e um dia entregam-te um presente de alguém que simplesmente se lembra de nós e nos quer dar um presente.  É espetacular e quase inacreditável.
Sempre fui fã de amigos secretos e toda a gente devia ter um. Nós temos e nem sei como agradecer.

Obrigado. Obrigada. Obrigado. Obrigada. Obrigado.

Gostava de pagar em dobro mas secretamente para saber tão bem como este. Vou tentar, às tantas acerto e mesmo que não aconteça alguém fica a ganhar.

Obrigado. Obrigada. Obrigado.  Obrigada. Obrigado, do fundo do coração.


rosa amado

Sem comentários:

Enviar um comentário