dear march

és o nosso mês, não fomos nós que escolhemos mas tu escolheste-nos a nós sr março.

foi em março que começámos a namorar, tudo começou depois de quase um mês a convenceres-me.

foi em março que pegámos nas mochilas e fomos para moçambique para um ano de aventura. depois desse acho que foram todos de aventuras mas esse talvez tenha sido o primeiro grande passo. e que passo.

no ano seguinte, já noivos, em março voltei para casa da minha mãe para em abril casarmos. foi um março de stress e outro grande passo.

no outro diz que foi quando o manel foi concebido. foi um ano complicado com a tua mãe a ficar doente e todo um caos instalado mas sobrevivemos e março trouxe-nos o primeiro filho.

foi também em março que soubemos da trissomia do zé maria e aprendemos a gostar dele exactamente como ele viria a ser. dia 21 é o dia mundial (por ser 3.21) e foi no dia seguinte a esse. é também o mês de sensibilização para a trissomia e por isso há que sensibilizar e explicar o que é isso do cromossoma a mais no 21.

em março a tania mudou a sua morada fiscal para nossa casa, e não é nada de especial mas faltava a parte dela neste mês de março especial. talvez te escolha, março, para um dia casar. é continuares as boas surpresas e logo se decide.

este março promete mais um filho se tudo correr como previsto. que mo entregues em bom estado e continuarei a ansiar por ti todos os anos.

obrigada querido março por tudo o que já nos deste. não tenho a certeza que tenha sido de propósito mas gosto de ti na mesma. que venhas em grande meu março.




[escrever todo um post sobre um mês e dar o nome errado ao mês. #queroomeucerebrodevolta]

Comentários

  1. ahahahah
    Eu como li pelo feedly li o texto todo com maio!
    E pensei... Estou trocada e estamos em maio, ou alguém se enganou no mês?!?!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a minha cabeça está uma lastima Raquel, nunca foi muito boa às tantas mas era melhor que isto prometo!!
      grande beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares