38 semanas e zero dias

A partir deste dia vale quase tudo para o sacar cá para fora.

Ontem fui ao chinês e entre o que ele percebia e o que eu dizia pedi para me ajudar a acelerar. Ele lá se agarrou aos meus pés esperemos que no sitio do "tira o puto cá para fora".

Noite muito chata cheia de contracções do chinês ou do xavier, não faz mal. Desde que seja para o fazer sair que venham elas.

joka tirou o dia para me fazer um mini bootcamp e pode ser que a cena resulte. Team work: ele não me deixa sentar e põe-me a alombar sacos de supermercado e eu, eu fico com menos hormonas dentro de pouco tempo. Win win situation.

Mais ideias para além das habituais e que seguimos à risca?! Ta a valer quase tudo!

Comentários

  1. Que corra tudo muito bem! E que o Xavi se "apresse".
    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares