Diário de uma grávida de 8 meses #6

Ontem fomos ver o estado da cena mas a cena ainda não estava em estado.

Adorava que já estivesse. O João também e por isso não me deixou sentar durante horas. Tortura chinesa. Estamos doidos para o conhecer e o tirar cá para fora, como todos os pais imagino. Normal. Não vamos fazer loucuras e sabemos que às 37 bem podes esperar sentadinha que não mandas nada mas a malta sonha e foi isso que aconteceu ontem, sonhámos.

Deitadinha no ctg o João olhava para o sismógrafo e zangava-se comigo porque não se passava nada. Levantei pés, abanei e até fiz força mas aquela cena deve ser tipo detetor de mentiras, não engana. Depois veio o médico e disse o que sabíamos que ia dizer, só tinha tido uma contracção e não ia ajudar nada antes do tempo porque não faz sentido (estas pessoas que alegam racionalidade!!). Estávamos que nem o zé maria a fazer asneiras, os dois envergonhados de lá ter estado a tentar enganar a máquina. Faltou o beicinho, talvez tenha feito sem querer. Voltámos de castigo para casa.

Por nossa culpa o mundo achou que podia ser já. Ainda nem tinha entrado e já tinha telefonemas da família toda a perguntar se já tinha nascido. Depois dos 10.000 passos que demos o dia todo gostava de ter dado uma resposta mais emocionante, mas não. Nada de especial a assinalar, só as nossas figuras no ctg.

Não se trata de querer controlar, trata-se de um desconforto constante e de uma vontade doida de o ter. Bem sei que podemos ter de esperar mais 5 semanas e é a vidinha. Mas também não e crime querer conhecer o bicho!

Trata lá de resolver as cenas aí dentro xavi que nós por cá estamos fartos de esperar.

Comentários

  1. :)
    Então mas 37 semanas é tão pouco!
    Nesta fase já parecem 50, mas o Xavi é que sabe que ainda está bem é na barriga da mãe!
    é aproveitar enquanto não está cá fora a chorar e nós sem percebermos bem porquê.
    Boa sorte e que corra tudo muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Aline. Não o vamos expulsar estamos só a fazer pressão psicológica para sair mais cedo ;)
      Obrigada e grande beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares