pão do vaticano ou a receita para a felicidade

Sábado no entra e sai de casa fui apanhada pela pi, pilucia para as primas, pilucia para mim.

"tenho uma coisa espetacular para ti”. Espetáculo! Quem não quer uma coisa espetacular?!

Espera ai que eu vou buscar. Pão do vaticano. Desconfiei da coisa, olhei para a caixa e não me pareciam hóstias, perfeito. Golpe baixo este de oferecer comida a gravidas, lá fui ver pronta para lhe dar uma trinca.

Lançadíssima quando ela me explica que me está a dar uma massa que eu terei de cozinhar a semana toda para no fim ter um pão espetacular. O tal pão diz que traz felicidade a toda a família e só pode ser feito uma vez na vida. Temos de dar a mais 3 pessoas para que elas possam fazer o mesmo. Hum…. Agarro ou não agarro a caixa? Tenho tempo, felicidade nunca vem a mais e se a pilucia diz que acredito, bora.

Vem com todas umas instruções de como fazer e como tratar o bicho. É daquelas que se vai fazendo devagarinho durante 7 dias e no fim pimbas, mega pão/bolo que acabo de ver na internet tem ótimo aspeto.

Hoje é quinta e amanhã divido em 4, uma parte para mim e 3 para quem quiser? Alguém a precisar de sorte e felicidade? Só se pode fazer uma vez na vida mas promete. Anyone? Entrego em mãos a quem quiser (em lisboa vá). Está a valer!






[fotos roubadas de outro blog. Sra do blog não se chateie please, estão com ótimo aspecto por isso roubei mas se quiser tiro]

Comentários

Mensagens populares