1 mês de gente

Mais um quilo de ti. Menos rato e mais bebé e cada vez mais meu.

Foi o primeiro mês mais fácil de todos em parte porque não fizeste muitos estragos a sair outra parte porque já sabemos o que nos espera.

És bonzinho mas já te queixas de cólicas às vezes. Minorca mas já não cabes nos bodies 00. Tens cara de zangado como diz o teu pai mas já me lançaste uns sorrisos que eu bem vi. Continuo a procura do que tens de difernte do manel sabendo eu que tens tudo ou não fossem pessoas diferentes.

Quando saio sem ti já não sou prioritária, a minha prioridade és tu.
Temos uma vida fixe tu e eu e os outros. Às vezes tenho saudades dos outros de tanto tempo que dedico a ti, já se sabe é assim mas tenho na mesma.

Não fizemos um bolo de festejos porque o comia todo de enfiada e depois para me enfiar no biquini era mais complicado, mas festejamos os dois com uma dança das nossas.

Viva tu e viva nós que sobrevivemos ao primeiro mês de todos. O primeiro que diz que é o mais difícil.

Comentários

Mensagens populares