Super mãe, mais alguém tem ?!

Mãe Rosa,
como o meu irmão Manel tem mais facilidade em dizer o que sente, 
fiz-lhe algumas perguntas,
e dessas perguntas, 
juntos,
deixamos-te esta pequena mensagem
que diz tudo.

"Feliz dia da mãe,
querida mãe,
Gosto muito da mãe porque hoje é o dia da mãe e porque é a super mãe. Hoje fomos apanhar muitas Flores para ti. A mãe pode merecer uma coisa por mim. E depois, A mãe gosta muito de ti, de mim, dos manos e do pai. So quero abraçar a mãe e ao Pai e ao Mano e a ti e ao Xavier. Mais... Hoje é dia da mãe e quero que todos os dias fiques aqui. Eu gosto muito da mãe e quero só dar-lhe um abraço."

Agora sei o que é ter uma mãe, 
agora sei o exemplo que tenho a seguir.
Obrigada, obrigada, obrigada pela tua transparência 
e por nos sentirmos os mais fortes quando estamos ao teu lado.

Belo dia da Mãe dos teus quatro filhos que te adoram tanto, tanto.









Comentários

Mensagens populares