Penico com ele

A saga do desfralde do zé vai começar, devagar ainda mas vamos. Tenho medo confesso, muito. Já com o manel não foi fácil nem rápido, meteu muitos xixis no chão e correrias para a casa de banho. Umas a tempo e outras não. Agora imagino isso tudo mas de maminha [minha] ao léu [aquela da vaca], o delírio portanto.

De repente chega a idade de tirar e temes o pior. Tenho a certeza que vai conseguir mas não tenho a certeza de ter a força de espírito e paciência para o ensinar sem desistir. E o tempo que pode demorar, medo.

Disse ao João que talvez fosse mais fácil arranjarmos um sensor se xixi, sempre que fazia apitava e ensinaria o cérebro a causa efeito. Seria mais fácil se calhar. Porque além de tudo é rapaz, e raios os rapazes são trapalhões e às vezes demoram.

E o João com toda a razão disse-me de volta tranquilo que se nem tentámos sentar o homem do trono porque já lhe estamos a pôr alarmes e bip bips?! E tem razão, provavelmente.

Ficou decidido. Vai ao penico e hoje foi o dia.
A seguir ao jantar foi para o trono, desenhos animados para animar a coisa e ordem para não se levantar. Lá ficou e algures depois fez xixi! Delírio! Batemos palmas e viva o zé e espetacular!!!

Pode ter sido só sorte de principiante, provavelmente foi, mas nada como ânimo para começar a saga das fraldas e um orgulho enorme no meu chinoca!


Comentários

Mensagens populares