6/29/2015

3 meses de xavi

três meses de ti e às vezes ainda não acredito que és meu filho.
és o mais diferente de todos, parecias igual ao manel mas já nem tanto.
és dependente de mim como nenhum antes foi. nada de chucha, nada de biberons, no copo dás uns shots mas nada mais que isso.
conversas e ris às gargalhadas. não te importas de ser boneco dos teus irmãos ou de outras mãos que surjam.
mas choras mais vezes do que estou habituada e só me queres a mim. também gostas de outros mas aparentemente mais de mim. é bom, é óptimo mas às vezes me me apetece fugir.quando isso acontece mas metade nas vezes faz pirraça e fica com ela na boca.
na brincadeira quando choras digo que te vou deitar para o lixo. o manel fica desolado e diz logo que não pode ser. o zé ri-se, está-se nas tintas. traz-te a chucha .
dizem que seguras bem a cabeça e que estás tão bem desenvolvido. ao mesmo tempo que fico contente habituei-me a perceber que isso é óptimo mas se assim não for tá bom na mesma.
tanta coisa com o nome e às vezes ainda estranho, a liza chama-te xavinho os outros ainda estão a decidir para mim és xavi como o alonso, e eu não gosto especialmente de corridas. mas gosto de ti.
estás cada vez mais crescido e cada vez mais meu.
três meses de gente, três meses de ti.
adoro-te meu xavixato



2 comentários:

  1. Tão lindo!
    Parabéns por estes 3 meses!

    ResponderEliminar
  2. Rosa, tenho cá em casa um Xavier de 8 meses. Engraçado como durante meses também "estranhei" o nome. E acho que nunca digo Xavier...é Xavi e assenta-lhe que nem uma luva. Xavi e "Clá", nome dado pela irmã (2 anos mais velha) e que já pegou aos pais :) E, pronto, acho que agora já enrolo a língua a dizer Xavierrrr e devagarinho a luva também ja assentou! :) parabéns pelos 3 meses!

    ResponderEliminar