7/19/2015

Os filhos que o mirena quiser

[Sobre cenas de mulheres]

Filhos são os que Deus quiser e o mirena deixar. Isto porque ter filhos como coelhos é espetacular mas deixo para o boss AC. A conta no bes que é novo banco não deixa mais mesmo que queira mais mil.
E por isso agarras em ti e espetas o mirena. Não será perfeito, mas nenhum é.  Entre contas e abstinência prefiro o hormonal. Tomar comprimidos como smarties dá em esquecimento e trouxe-nos um zé. Não trocava por nada mas mais maria menos zé o melhor é garantir para já.
Tudo isto para vos dizer que fui ao centro de saúde e deram-me de gratis. Dão disso, de pílulas, de implantes e do meu diu.

Não tem interesse nenhum este post só isso. Se precisarem já sabem eu aprendi agora e adorei.

[Juro que não me pagam por isto mas poupei 100 euros e fiquei radiante]

Sem comentários:

Enviar um comentário