7/10/2015

presentes aos professores

porque merecem, porque os aturam e como pais que não são, porque eles também fazem para nós no dia da mãe. no fim do ano há direito a presente para professores e auxiliares.
o pior é escolher. queres dar o melhor do mundo mas não podes gastar muito porque são imensos. queres dar uma gracinha que fique mas vais a ver e não há nada assim com tanta graça. semanas a pensar nisso e nada.
qualquer coisa com uma fotografia deles é esquisito, têm as fotografias deles em casa não as dos nossos filhos que para o ano já nem são deles. dar qualquer coisa feita por eles coitados, passam o dia a ver trabalhos manuais são vamos dar mais uns.
e pronto, esgotas as ideias. 
nos anos passados levaram mensagens queridas escritas


[o manel prefere a camisola do belenenses claramente]

[zé foi de casa a treinar os beijinhos para dar]

[t-shirts a agradecer, manel 2 anos e zé 10 meses]

também já demos crachás e bolachas com mensagens personalizadas




tenho 24h para arranjar uma das boas, com a dificuldade de que tenho um professor homem e por isso cenas de menina não tá a valer, any help?

4 comentários:

  1. Vi algures num blog uma sugestão, que acho que vou adotar este ano: umas caixas pequenas em cartão em que a tampa é pintada por eles e dentro uma pequena mensagem de agradecimento aos professores.

    ResponderEliminar
  2. Chocolates..? Sempre deixam de ocupar espaço assim que são comidos e sabem bem :) há uns em que dá para escrever mensagens até (mas esses não sei o preço)

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão gira.
    afinal o que acabou por ser?

    ResponderEliminar
  4. Que ideia tão gira.
    afinal o que acabou por ser?

    ResponderEliminar