8/26/2015

Férias de tania

Anda dentro e fora como manda a idade.

O manel conta os dias para ela voltar. E inclui-a em tudo o que vai havendo. Tens batatas guardadas, cartas por ver, mergulhos por dar, camas por preencher mas depois tratas disso com ele.

Vais e voltas e temos saudades. Aproveitamos que chegas e sugamos tudo o que andaste por aí a viver. Agarramos-te de orgulho e depois vais embora outra vez.

Foste primeiro para o cisv e voltaste com amigos para a vida dizes. Querias ter lá ficado mais. Trouxeste histórias e histórias para contar e outras só tuas. Porque há coisas que não se contam, sentem-se e daqui a uns tempos viram história.

Voltaste e estivemos todos outra vez. Depois fugiste para te despedites de um amigo da vida, fim de semana longe sem pais, jogos e tudo isso. E ele foi e tu ficaste mais uns dias. E nós aproveitámos.

Tratámos de coisas e vivemos mais umas e alguém te liga com mais um desafio. Cantámos os anos ao zé e lá foste.
Explicaste tão bem ao manel que ele diz a todos que foste animar crianças mas depois voltas. E foste. Foste como eu fui há mais de 10 anos e depois te conheci. Foste nessa semana que muda mundos e muitas vezes os nossos. Foste e vais vir com mais histórias que se contam e se vivem. E nós cheios de orgulho vemos-te desfilar.

De orgulho e de saudade e lá se foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário