No caos [delicioso] do dia-a-dia

Sem nada no frigorífico nem no congelador. Falta amaciador e tira nódoas. Uma dores de costas daquelas. Papelada para tratar de coisas de seguros e escola. Passar na garagem a pagar o elevador do vidro. Pagar a lenha. Mochila da natação hoje às 5h30 toda por fazer, isso e o saco para dormirem em casa da minha mãe. Ligar à mariana a saber do Vasquinho, à teresa a dar os parabéns por ontem que fiquei sem bateria. Fazer o cartão do cidadão que caducou há dias. Responder ao pai do alberto sobre a festa de sábado, preparar a festa do manel próximo sábado. Comprar presente de anos para 3ª. Dois jantares importantes por marcar. Reunião na escola sobre o zé para preparar. Decidir se vamos a algum lado no natal. Presentes, china men. Arrumar os ramos apanhados na rua e à porta de casa para fazer a árvore de natal. A tia babela que chega hoje de paris e as saudades. A babinha no dia a seguir.

Que se lixe a lista. Salsichas com arroz ao jantar, youtube com os D.A.M.A e os três a dançar.

Tânia nas aulas. João a trabalhar e xavi a dormir. Dançantes na cama e saca de lá o xavi. Sopa, fruta, colo, cocegas e mimo. Deitá-lo no ponto certo e ele ficar duma vez agarrado coelho azul, coisa boa e uma sorte que só as mães conhecem.

Lareira acesa, jantar a dois, noticias, anatomia de grey, downtown abbey atrasado. Weaving in-between. Cama para os dois e tania chega logo depois, vês pela luz da sescadas que desligou.

Acordam, adormecem, biberons e idas à casa de banho, xixi na cama. Manhã, despejados na sala por mais 10 minutos. Zé assalta as estrelitas, manel as barras de mel. Não há pão, bolacha maria para o xavi. Zé rouba. Despir, vestir e escolas. Xavi para casa da avó. Parar para comer um pão e sentada em frente ao PC. Bolacha maria com baba nas mangas, top.



[Em modo repeat]

rosa amado

2 comentários: