1/28/2016

Papas com nome

Querida Nestle, we love cerelac e tu sabes disso. Não sei como arranjaste maneira de saber que isso e papel higiénico não pode faltar e com o pretexto dos 9 meses do xavi enviaste uma papa para cada um. Espetacular!

Imaginas, porque já deves ter visto esta brincadeira antes, o delirio do manel, do Zé, da Tânia e até do João em ter uma papa só para eles. Eu também gostei mas especialmente que tenhas posto nome e apelido só para mim, a única responsável no meio destes malucos. Faltou ou Amado mas no meio da alegria dos outros amados ninguém notou e eu fico só contente de te teres lembrado.

De ver a alegria deles confirmo a minha convicção que estas coisas todas deviam vir com nomes. O interior é o mesmo mas sabe melhor de saber que não é a papa da joana é a de cada um.  Devias fazer uma lata com os nomes e punham-se lá as papas para sempre. Ficava tudo contente, arrumado e conseguíamos ver quando o gordo do Zé anda a comer ;). A logística de manhã ficou mais exigente porque nao querem comer papas alheias só as suas o que pode levar-nos à loucura quando ainda nem sabes de que terra és mas foi uma ideia top obrigada.

Sei que és fixe e queria desafiar-te para uma cena fixe. Os lá de casa adoraram e têm muitaa coisas só deles fiquei logo a imaginar o quanto os miúdos que têm tudo na vida partilhado não iam amar. Quando moras em instituições tudo  é de todos e nada tem o nome só deles, não pude deixar de me lembrar o quão espetacular era darmos uma papa a cada, miúdos que já percebessem a coisa, iam delirar. Bora fazer isso? Posso arranjar a instituição e os nomes e tu arranjavas a papa. Que achas amiga Nestlé? As caixas já era óptimo posso arranjar o conteúdo e divido se for pedir muito e estiver a abusar.

Obrigada por estares desse lado e nos encheres de papa. Foi sem dúvida uma coisa que não vão esquecer. A Belém tá de olho na minha mas levou com o jornal e tudo voltou ao sítio.

Fico à espera de noticias.

Beijão

1 comentário:

  1. Espero (MESMO) que a Nestlé faça esta tão grande gentileza!
    Adorei!

    ResponderEliminar