Dia de avaliações

Do manel e do zeia. 

se houve alturas em que me preocupei e quase não dormia a pensar nas cruzes fora de sitio. agora nem penso nisso.

fui ouvir e decidi não ligar a cruzes de não adquirido, em aquisição ou adquirido. faz parte e não tenho medo delas mas prefiro aproveitar o que têm para me dizer e depois vejo o resto em casa.

o zé continua um bicho social, o rei da cocada. está integradíssimo. tenta agora falar muito mais e como bom macaquinho de imitação repete tudo o que lhe dizem. tem optima capacidade de concentração e gosta de fazer trabalhos manuais mas qb. a cena das cuecas já teve piores dias esperemos que daqui para a frente tenhamos cada vez menos acidentes.

o manel está fixe também. acompanha bem tudo e mostra interesse em todas as actividades. às vezes diz que tá cansado quando não quer fazer [sabes muito sr né]. é líder e é liderado e acho bem que saiba ser os dois que isto da vida crescida tem muito que se lhe diga. no recreio não é dependente do zé como em casa, vai lá ter com ele de vez em quando mas a maior parte do tempo quer e jogar futebol. o seu amor pelo belém entra pela escola dentro e quando é altura de pedir musicas pede o hino, já todos na escola conhecem. isso e tudo o resto. não diz bem os "Ls" e por isso vai fazer avaliação da fala que me parece perfeito, não fosse um custo adicional. apesar de para ele não ser nada complicado adoro a ideia de também ter terapia para saber que não é nenhum bicho papão e que não faz mal calhar a todos.

depois no quentinho da noite lá me perdi nas cruzes. têm os dois na mesma proporção a coluna do em aquisição, depois o manel tem mais da direita de adquiridos e o zé da esquerda não adquiridos. às tantas são tendências politicas. não me preocupa, estão fixes e isso é o que interessa, o resto vamos gerindo.


Comentários

Mensagens populares