6/17/2016

adoro esta foto.. sempre adorei.



adoro esta foto.. sempre adorei.

fiquei furiosa quanto a tanica me disse que tinha apagado do ecrã sem querer e por isso só havia esta versão com pouca qualidade.

foi há dois anos um num dia espectacular. 

a tania fazia 20 anos e queríamos fazer-lhe um festão para celebrar todos os 20 anos que não estivemos da mesma maneira. 
combinámos uma coisa informal com amigos dela, pais de amigos e família nossa.

o dia estava mais ou menos mas ainda deu para uns mergulhos na piscina.

ela irradiava felicidade de ter os amigos de sempre e de os apresentar à família toda. a família toda estava contente de a ter ali tão contente. 

o almoço foi saladas de tudo, cachorros e molhos. jolas porque já são 20 anos e um bolo que fiz num workshop que ela me ofereceu de dia da mãe.

uma lufa lufa de coisas a fazer de um lado para o outro ao mesmo tempo que uma sensação espectacular dum dia que estava mesmo a correr bem.

meteu balões do santo antónio, balões de água e luvas de box insufláveis. 
tudo misturado entre amigos, família, família de amigos e amigos de família. 

sempre teve bom olho para os amigos a nossa tanica e dos que têm aparecido são todos sempre impecaveis, educados e interessantes como pessoas.

não sou de grandes sessões fotográficas porque tenho a ideia que com a prata da casa se fazem coisas óptimas, e fazem. mas adoro esta foto se voltasse atrás tinha feito uma sessão deste dia porque foi realmente um dia mágico.

Esta foto foi no fim de tudo, já quase tudo tinha ido embora e estávamos todos só radiantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário