O estado das festas ou os festões que estão aí a rebentar

Não tenho contado nada sobre as festas prometidas mas a verdade é que estamos a fazer de tudo para que sejam à altura dos sonhos deles. Vamos começar com 3 a do Rúben, da Mafalda e da Lídia. Todas no mesmo fim de semana.

Das mensagens que recebemos vossas escolhi aleatoriamente 6 pessoas que tão a dar tudo para juntos montarmos isto. Fomos conhecer as instituições e os espaços. Reunimos com os miúdos e começamos a trabalhar que nem duendes do pai Natal, só que de festas de anos.

A do Ruben vai ser surpresa para ele. O Ruben faz 12 anos e descobriu há pouco tempo que gosta de desportos radicais. Pedimos ajuda aos escuteiros e vamos montar um mundo de aventuras com insufláveis, jogos de bola e cenas divertidas. Tudo surpresa.

A Mafalda faz 13 e é uma rebelde de primeira diz-nós que tudo o que sonha para os anos é poder levar os pais ao cinema. Parece básico mas é só a loucura e vai poder levar os pais e uns amigos de surpresa. Estamos a montar tudo nos bastidores para depois vos contarmos tudo em detalhe.

Depois temos a lidia que aos 19 anos vão ter a sua primeira festa de anos da vida. Fonix que emoção. A dela e a nossa. Vai ser uma sunset party com kizomba e pizzas e um montão de amigos. Ela tá de tal modo que nem acredita que é verdade.
Hoje para que não restem dúvidas foi dia de ir comprar o presente que no caso dela é um kit para a festa. É o kit para a festa, o que ela escolheu e andava a namorar. Pediu para levar uma amiga e la foi com as nossas maravilhosas duendes.

[Pena não poder mostar-vos o sorrisão por trás da foto]




Andamos por aí a cravar parcerias e cenas para lhes montar tudo isto e montar uma estrutura para que depois todos vós possam também organizar e viver está alegria que é poder dar tanta alegria aos outros.

Obrigada a esta equipa top que disse que sim mesmo sem quase nada nas mãos.
#yourock

Comentários

  1. Que pessoas maravilhosas! A Rosa por se lembrar destes "pequenos" pormenores, mas que fazem tanta diferença na vida destas crianças, mostrando-lhes que importam e que valem a pena, e todas as pessoas que alinharam nisto, mostrando que juntos podemos fazer realmente a diferença na vida de alguém! Obrigada por isso

    ResponderEliminar
  2. Brutal Rosie #yourock!A sério! Acho que na vida quanto mais nos pedem mais nós conseguimos dar. Isto aplica-se na vida pessoal e profissional. À maior parte das pessoas a vida não pede muito e portanto dão pouco (e gostam muito de não ter chatices). A ti a vida pediu-te um bocadinho mais com o nascimento do Zé Maria e a partir daí não tens parado de dar, quer te peçam quer não. És um exemplo de energia. Bjs e boas festas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Isabel obrigada pela mensagem mas este bicho do voluntariado nada tem a ver com o ZM. Fui contigo para moçambique, fiz candeia e fui depois com o joão. cá fomos familia de acolhimento e amiga de vários miudos mesmo porque isto nos preenche. Acho que o voluntariado te dá um tipo de alegria que traz felicidade geniuna à vida e por isso continuo a por-me a jeito. é uma espécie de vicio em que ganhamos sempre mais do que damos. Porque com menos consegues dar mais alegria, pelo menos mais do que às pessoas que nos rodeiam e que já estão habituadas. o ZM não teve nada a ver com a cena.
      Obrigada pela mensagem querida. tu como eu sabes porque já experimentaste o bicho do voluntariado e o que crescemos com isto.

      beijinhos

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares