Emoções de verão que ficam

Emoções fortes este verão, muito além dos amores que se enterram na areia.

Gostava que não se lembrassem destas minhas emoções e se lembrassem mais das deles e por isso sempre que possível fazemos das tripas corações e tratamos das loucuras habituais. Ontem foi dia de DAMA: O primeiro concerto da vida deles. Todos lá em casa vibramos com o acontecimento e fizemos vídeo chamadas com todos os que não estavam ali. O tio Manel emprestou uns ombros e eu dei os outros para que pudessem curtir a cena e foi a loucura esperada. Não sabia que o Zéia sabia tantas músicas de cor e apesar de saber que ia vibrar não esperava tanta emoção. E que bom ter destas emoções fortes também. O né na sua timidez também vibrou com tudo o que tinha direito.

Melhor terapia de fala dos últimos tempos. Para gritos também não foi mau.

Acabaram com um cachorro no bucho para dar um ar de after hours.
Eu achei que tanta estafa seria uma boa terapia de sono para mim, enganei-me redondamente. Amanhã apostamos noutra qualquer estratégia.



Comentários

Mensagens populares