a festa da vida da nicole

A Nicole fazia 12 anos.
A festa estava toda idealizada na cabeça dela, não havia dúvidas. Sabia o que queria para o lanche a marca das batatas fritas, o sabor, as gomas, os feitios e tamanhos, sabia tudo ao detalhe. Queria uma festa da Betty Boop, um bolo e decoração a rigor. Queria uma festa na piscina e um telemóvel como presente. Para estar completo tinha que levar todos os amigos da casa, para terminar, queria um jantar de hambúrgueres no pão!!


Começo a preparar a festa e percebo que não tenho absolutamente nada para ajudar a concretizar o seu sonho. “vou falhar! Que desilusão, não a vou poder ajudar... vai ser a maior falha do grupo das festas.. não tenho piscina, não sei fazer bolos, não tenho dinheiro para lhe comprar um telemóvel... oh meu Deus, no que é que eu me fui meter?” - pensei eu.


Surge a Sofia, um anjo caído do céu que se disponibiliza para ceder a sua fantástica piscina. (ok, piscina já tenho.. falta tudoooo o resto!) jantar e decoração? A querida Sofia tratou de tudo, mesa a rigor, decoração impecável, um bolo de chocolate incrível e claro os melhores hamburguês no pão que Nicole podia ter pedido!


CALMA! Falta o transporte! Mais uma data de anjos: aparece a Leonor, a Vânia, A Michele, A Daniela, todas juntas fazem uma equipa fantástica e conseguiram não só o transporte como todas as exigências do lanche da Nicole!


Ok... tenho a decoração, tenho a piscina, tenho o lanche e o jantar .. o Bolo da betty Boop era fácil.. esta tudo! Sucesso!!!!!!!!!!! NÃOOO! O telemóvel?? mais uma vez o trabalho de equipa foi brutal e conseguimos reunir o dinheiro necessário para um telemóvel, “tira daqui, puxa dali” e num instante chegamos ao valor mínimo para o grande presente! Impecável, tudo prontíssimo!


O grande dia chegou e a festa correu lindamente, a Nicole e todos os miúdos estavam tão felizes que nem vos consigo explicar. Muitos mergulhos, música, dança e animação!


É por isto que vale a pena dedicar um pouco do nosso tempo, pelos seus sorrisos e abraços que valem tanto e nos enchem o coração. O olhar daqueles miúdos, doce e delicado fica na memória.


São pessoas como a Sofia e a sua querida família, a Leonor, a Vânia e a Michele que nos fazem acreditar que o mundo um dia vai ser um lugar muito melhor.


Obrigada a todas, sem vocês festa iria ser sem duvida um falhanço! Obrigada ao Francisco que mesmo sem estar presente ajudou em tudo o que conseguiu.


Para ti Nicole, que sejas sempre feliz!


Mafalda Grilo










Se quiserem fazer parte de festas destas de alguma maneira preencha aqui

Comentários

Mensagens populares