11/26/2017

este natal ajude quem mais precisa

que num ranking de todos os que mais precisam, não sei quem ganha/perde, mas sei que estes precisam e é uma ajuda que está à nossa mão. eisshhh até rima.

este natal ajude famílias em risco a poder ter um natal melhor oferecendo-lhes um cabaz.

o mdv ajuda famílias que são alvo da intervenção do Projecto Família, são ajudadas no sentido de promover as competências necessárias para que as crianças não sejam retiradas para instituições ou para promovendo o seu regresso a casa (no caso de terem filhos institucionalizados). 

Embora haja uma certa tendência para que surjam casos de famílias economicamente menos desfavorecidas, a verdade é que a maioria são famílias muito carenciadas, com uma fraca rede de apoio familiar/ comunitária, onde coexistem problemáticas como negligência, maus tratos, fracas competências parentais, violência doméstica, desemprego de longa duração, problemas de saúde mental de um ou mais elementos, entre outros.

com a ajuda do filipe montámos um sistema para que seja mais fácil ajuda-los. basta clicar aqui por username e password "obrigado" e escolhe a família que quer ajudar.


sempre que possível poderá entregar o cabaz em mãos, mas nem sempre haverão condições para isso. receberá depois um email onde entregar mas não sendo na familia será em lisboa na rua da Beneficência, 7, 1050-034 ou em almada na Rua São Salvador da Baía, loja 4A, 2800-201.

O ano passado fomos dar um cabaz a uma familia do apoio à vida e foi uma manhã muito boa de natal. ainda que nos custe a eles é-lhes impossivel comprar. juntos podemos ter todos um natal mágico.





3 comentários:

  1. Não me consigo inscrever no site que coloca aqui para poder ajudar uma família este natal.
    Diga-me como poderei fazer pf.
    Pode responder para o meu email - kikiruivo@hotmail.com
    Obrigada
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Tb nao consigo..o meu mail é: sofiabecasis@hotmail.com. Obrigada

    ResponderEliminar