12/03/2017

se achas que o fim de semana grande é uma coisa mágia, ainda não viste nada

Neste fim de semana de 3 dias couberam 4 festas e um milhão de sonhos.
Eu não fiz nada na verdade quem fez foram pessoas desse lado que agarraram festas como vidas e fizeram tudo para realizar estes sonhos. Tínhamos desde a festa mais convencional de uma ida à kidzania, ao jantar de uma adolescente com desejos e pretty women, passando por sonhos de sereia e voos muito muito altos.

Quando começamos a organizar nem sabemos bem por onde pegar mas vai um bolo, depois ligas para uma ajuda nisto ou aquilo e de repente a magia acontece. Nunca deixa de me surpreender o empenho  desta malta que veste mesmo a camisola e faz com  que tudo aconteça. Desta vez tivemos no comando a minha tanica faz tudo (com ajuda da Teresinha), a super beatriz, a sofia piscinas e a Mafalda que dá asas.

A Diana pediu uma festa na kidzania e claramente era o hit da escola porque nunca antes tivemos tantas confirmações. Todos os dias pingavam novas e nós a pingar a pensar como desencantaríamos tantos bilhetes. Não foi preciso stressar porque a Kidzania agarrou este projeto e deu um dia de sonha à mais querida Diana: foi experiencia de cabeleireiro, foi almoço, karts, foi caixa de supermercado e foi até dinâmicas do meu dia-a-dia profissional (quando não dá festas). Esta festa foi muito sonhada pela diana no alto dos seus 9 anos. Vomitou de nervos de convidar amigos pela primeira vez, pediu a mãos juntas um tablet dos seus sonhos e viu no dia todos os amigos a aparecerem para lhe gritarem os anos. Foi bom demais.

Mas isto ainda a sexta ia a meio.

Lá prá noitinha foi a vez da Beatriz fazer a surpresa à Maria. Lembram-se de pedir ajuda para uma limo? Pois é ela apareceu e tornou possível este sonho de quem quando pede usa o catalogo das comédias românticas como referencia para as suas vidas bem longe destas realidades. Dá a sensação que somos a lâmpada do Aladino e isso assusta muito mas faz-nos mesmo sentir que fazer acontecer dá mesmo um (dos) sentido à vida. E assim foi a nossa Maria desfilou de unhas de gel oferecidas (inês mocho academy), encheu uma limosine de amigos e jantou o melhor bitoque no ponto. A cereja no topo do bolo foi ter fotografias disto tudo pela mão do mágico Luis Nobre Guedes.

Fim de semana comprido mas não fiquem pelo caminho que isto continuou a surpreender.

Sábado a Sofia fez acontecer uma festa de piscina. Parece que às tantas eles escolhem sempre o mesmo e acontece porque não tendo eles outra referencia vão buscar as melhores festas que têm conhecido que são a de outros miúdos da mesma casa. É giro ver, ao mesmo tempo queremos continuar a dar-lhes mais referencias de sonhos, assim o faremos nas próximas 100 que temos pela frente ;)
Esta podia ter sido só mais uma festa de piscina mas não, o ginásio Go Fit levou isto mesmo a serio e fez de tudo para que a nossa filipa nunca se esqueça deste dia. Saltou tudo para dentro de água e foram animações e jogos até terem mais que mãos de velhos. Nesta festa também foi convidada a família da filipa e é muito gratificante poder ver a felicidade deles a ver a felicidade da filha a passar por experiencias que dificilmente eles poderiam proporcionar.
Meteu bolo da frozen e toda uma festa derreteu com a emoção da Filipa a pedir mais e mais parabéns.

Para acabar apareceu a super mafalda com capa de super homem e poderes de fazer voar.

Quando a Nádia há uns meses nos pediu para voar não podia acreditar que ia mesmo acontecer, nem ela nem eu na verdade. É que levantar voo não é uma coisa fácil. A surpresa foi planeada ao detalhe e a nádia achava que ia fazer slide para Monsanto quando apareceu a Mafalda. Aterrou no aeródromo de tires e passou-se. Ela saltava, ela gritava: ela tava louca. Não acreditava que ia acontecer até levantar voo e acabou por ter a sorte de poder até pilotar a avioneta. Incrivel ou não?
Ainda meio à aterrar depara-se com um bolo que é só a cara dela, ao ponto de ela não o querer comer para guardar para sempre. Mas comeu e tava delicioso, obrigada Lara bolo e design: este sonho também foi vosso.


















E foi isto. Parece simples #sóquenão, nestes dias deram-se dias que vão ficar para sempre para as voluntárias e principalmente para estas miúdas que passam a ter a certeza que sonhos acontecem mesmo.

para a semana há abrimos novas datas de festas se te queres inscrever regista-te aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário