séries da nossa vida

vimos algumas juntos, aos trios, aos pares, que mudam de acordo com os gostos.

eu gosto de tudo o que mete paixão e namoros e cenas entusiasmantes nessa linha. o João vê comigo algumas por obrigação ahaha a tanica vê por emoção.
eles gostam mais de policiais e coisas de época e super inteligentes.

então aqui vamos:
Joka e rosinha: this is us, anatomia de grey (custa-lhe mas é hipocondríaco passa), Suits (conversas de trabalho e gente gira a passar) e gossip girl long time ago (é de muidas e homens que gostem de fofocas e gente gira.)
tanica e rosinha: tempo entre costuras
joka e tanica: peaky blinders, black mirror,

Joka alone: assassinato versage, Genius (vi sempre que houve amor),

rosinha: velvet (aprendi a ver com a minha mãe)

tanica (e seu bernardo): jess and the boys


novidade que vimos todos juntos: la casa de papel

e desse lado? queremos pra troca


Comentários

  1. Lá casa de papel é o máximo! Estou a torcer para os ladroes conseguirem... outra que também gosto é The Resident (ambiente de hospital)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui:
    Me all alone: Anatomia de Grey; The Resident; The Good Doctor
    Me and Company: Chicago Fire; Swat; 911 emergency; This is Us; Mentes Criminosas e Arma Mortífera ;)

    ResponderEliminar
  3. assim de repente, lembro-me destas:
    os dois: shameless (versão americana), this is us, mad men,
    eu: the crown, orange is the new black
    ele: house of cards, narcos
    ps: já não há paciência para série de médicos... :)

    ResponderEliminar
  4. strange things, chef's table!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares