do fundo do túnel para a luz

Não dá bem para perceber o que aconteceu. Há uma parte que parece mau diagnóstico e outra que parece só milagre.

Há um mês que soubemos que o tumor da cabeça da minha mãe desapareceu surpreendemente. Soubemos disto num dia especial, aquele em que começamos a namorar, que soubemos que iamos ter o manel e que o zé maria tinha trissomia 21, dia 21 de março. Um dia não são dias e eu não digo a ninguém mas este dia é sem duvida especial. Foram muitas emoções como imaginam, tantas que não tinha palavras para explicar.
As enfermeiras e médicas choraram à saída do exame e nós corremos para lá, passámos a comprar gelados e festejamos as novas possibilidades que a vida mais uma vez nos deu.

Depois disso fomos virar tudo o resto e perceber o que ainda ficava por resolver. Uma alegria contida com medo de estragar com as noticias seguintes. Vieram uma a uma, algumas inconclusivas outras dolorosas e no fim mais uma vez o desfecho surpreende e não há mais nada de cancro, há afinal uma bruta de uma infeção nas costas que é preciso travar. Tudo focado na coluna e chegamos ao bicho a matar que é bem mais fácil do que o plano sem plano inicial. Respiramos de alivio alternado com a ajuda à dor que ainda existe.

Difícil de explicar a alegria, a confusão e o medo de quem vai neste carrossel. Cada dia parece mais fácil mas sabemos que teremos ainda muitos loopings até tudo isto estar resolvido. A mãe está mais forte mas parece mais fraca. Nós parecemos mais fracos mas estamos muito mais fracos.

Quero muito agradecer a todos os que têm acompanhado este caminho. Todos os que têm rezado, torcido e enviado energias. Estou certa que fizeram parte desta cura milagrosa.

E todo um mundo de oportunidades volta a nascer para ela e para nós que vivemos tão perto.

Obrigada por todo o caminho que fizeram connosco, comigo. Nunca me vou esquecer. ♡
j

Comentários

  1. Sem palavras! Deus existe! Como eu gosto de vocês sem vos conhecer!

    ResponderEliminar
  2. ohh estou arrepiada!! ♥ Que Deus continue a ser o médico e a operar o milagre da cura!! bjs doces com muita fé e gratidão!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares