caravanating all over

daqui a 2 dias lá vamos nós (quase) todos passear de (auto)caravana. era um sonho meu, nosso,  do né. passei a minha vida a ouvir a minha mãe dizer que um dia íamos, acabamos por não ir mas talvez por isso tenha ficado sempre esse plano em mim.

tudo ao molho, viver que nem um caracol nas paisagens mais incríveis. e sem planos definidos lá vamos nós de spot em spot. 8 dias de aventura. 8 dias sem um granda banho mas com outras coisas boas da vida.

e tudo que me apetece é comprar já uma tipo de velha e torná-la nossa. toda feita a nossa medida. eu a sonhadora com aquela falta de noção sequer se gostamos. Sr meu marido, o racional, diz que primeiro vemos se resulta e depois logo sonhamos mais alto. 

tudo pronto para ir, nada tratado. bem ao nosso estilo.

dicas para este muito amados quem tem?

nota importante 1: a quem pergunta a minha mãe voltou sábado e navarra e está agora à espera de saber quando volta. estamos todos no fundo.

nota importante 2: a parte menos gira desta viagem de sonho é que não podemos levar a tanica que está nas últimas semanas de aulas. acaba o curso agora imaginem. choro a cada vez que penso nisso mas then again i have hormones all over the place.







fotos no pinterest (e dos meus sonhos).

Comentários

Mensagens populares