famosos cá em casa

pediram um testemunho de um pai e nós demos. demos e daremos sempre que acharmos que isso ajuda as pessoas a perceberem melhor o que é a t21 e que impacto tem isso nas nossas vidas. até hoje não somos em nada diferentes do que éramos sem a t21. é verdade que há terapias e é verdade vimos mais médicos do que alguma vez vi na vida, mas tivemos sempre sorte e as noticias foram sempre as melhores. Se calhar não vai ser sempre assim mas até agora foi.

o joão fala de irmos à holanda, se calhar vamos, na verdade não sabemos. o cérebro é uma coisa que me fascina e há um sr, o Reuven Feuerstein que diz que há maneira de ensinar as células do cérebro a compensarem outras menos boas. tem exemplos disso em pessoas reais. acho fascinante. esse mesmo sr defende que devemos explorar o máximo potencial de todas as pessoas e tem uma estratégia/método para isso. acho que só pode ser positivo, para ele e para todos.

fala em termos uma rapariga para o ano porque gosta de piadolas. se calhar temos mesmo mas na verdade já tivemos uma esta ano e por isso não há pressa!


o joka fala bem e disse:

http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14119620/1

espero que gostem, de repente parece que somos famosos. não somos, mas se com isto já ajudarmos alguém já valeu a pena.


Comentários

Mensagens populares