Lambida por uma vaca

Viemos passear. Visitar a minha querida tia e a sua familia.
Depois contamos mais sobre isso mas para já vim só aqui dizer que fui lambida por uma vaca.

Fui tomar banho. Tarefa básica e elementar. Mas quando chego e ha todo um mundo de champôs e cremes e cenas para curvas ou para cabelo liso, uma mulher não é de ferro. Ao ataque!
Esta de chuva, anti-frizz parece-me o perfeito. Diz que é para cabelo molhado, check. Depois do champô, check. Quantidades não definida. Hummm... ora não tenho cabelo nem curto nem fino, essa deve ser a dose se carregar só uma vez. Toca a botar duas mini doses. Transparente, textura tipo gel. Impecável.

Depois de tudo isto era esperado que saisse de lá que uma princesa, mas não.  As princesas pe
Os vistos sabem as doses de cor e salteado. Pareço lambida por uma vaca. Mas das francesas claro.



Comentários

Mensagens populares