9/10/2014

Doman devagarinho

Escolhemos o Doman e lá vamos nós. Temos ido mas devíamos ir com mais força.

Fizemos as palavras, 200 objectos ou coisas da vida dele impressas em letra xpto e coladas numa cartolina e plastificadas. Horas de produção em serie que ainda vão a meio, xina men parecia mais fácil à primeira vista.

Os sabores também têm sido um caos, 2 por dia fora das horas de refeição e com mostrados 2 vezes ao dia com 5 minutos de intervalo. Pedi a minha mãe essa tarefa nas férias e foi complicado, só essa é complicada, juntar às outras torna a coisa ainda mais divertida.

Depois os sons, montei um sistema “mega” de envio automático de sons para o nosso email. Vao 5 sons diferentes de 3 em 3 dias e temos de os mostrar 3 vezes ao dia. Fizemos uma vez ou outra, shame on us, temos de ser mais disciplinados.

Depois o desporto e nisso até somos mais ou menos óptimos, mais tempo seriamos melhor mas ele vai de patas para todo o lado e tem subido e descido escaldas, e rebolar às vezes e balançar outras. Fica a faltar o espaldar, ainda hoje pensei nesse espaldar, quando tratamos disso joka?

E depois o que devia ser fácil e para mim é o mais difícil de operacionalizar, o tacto. Percorrer o corpo dele com 3 tipos de sensações diferentes (quente/frio, áspero/suave, pica/mole) 2 vezes por dia é completamente inatingível nesta fase. Vais ter menos tacto baby, desculpa mas despir-te 6x por dia, ou aproveitar as 2 que o faço naturalmente, para te passar cenas pelo pêlo é mais do que consigo coordenar nesta fase.

Estou certa que me desculpas, também estou certa que isto tem resultados e vou fazer um esfoço por fazer mais e mais vezes. Que não seja por mim que não levas a medalha, ou se calhar é. Às tantas quem precisa de um Doman sou eu.


Love mum

Sem comentários:

Enviar um comentário