around here

. o zé ia levou uma trinca direita e acho isso fixe. 1¤ porque sei que com certeza provocou. 2¤ fico contente de saber que na escola não andam sempre em cima dele e o deixam viver. 3¤ porque os miúdos não fazem cerimónia para lhe dar trincas, não ha cá protegidos ou special ones. E 4¤ a loucura que é ouvi-lo a tentar explicar o que fizeram, priceless.

. manel o mr organização esqueceu-se da mochila na escola. escandalo para o meu filhofax que dizia em choro desvairado que sexta o dia lhe tava a correr mesmo mal, especialmente por isso. tempos modernos tem disto e a mae do santi mandou-me fotos dos trabalhos, copiámos à mão [trabalhos de casa foram meus no fundo] e lá se resolveu. onde andas tu meu né? a tanica diz que o estragámos, raios deve ter sido isso.

. o xavier conseguiu fazer fullhouse de asneirada num jantar em casa de amigos, ontem. desde cuspir em cima do sofá, fazer cocó por fora da fralda em cima do mesmo já menos imaculado sofá, ligar aspirador automático e berrar até mais não. 

. a tanica quase que tem a carta. tem sido um processo de vida de que falarei um dia, para já digo apenas: aproveitem agora para sair de casa.

. a liza vai casar e o joka vai ser padrinho. e esta hein? dezembro toca a chegar que temos casório.

. euzinha comecei a fazer um curso de escrita criativa. parece-me uma boa maneira de estruturar ideias, não que esteja perdida mas já tenho idade para dizer menos asneirada.

. belém, essa vadia, conseguiu destruir o meu quarto em 15 minutos enquanto eu, na calma, estava a dar jantares à malta. Belém, pequenota, espero que saibas que és completamente louca.







rosa amado

Sem comentários:

Enviar um comentário