Obrigada Zilian

certo dia recebi um email da Zilian a desafiar para uma sessão fotográfica do dia da mãe. queria muito fazer uma sessão já há um tempo mas publicidade não é muito a nossa cena. Fechei a janela para falar com a tania sobre isso, ela não ia querer e rematava as minhas vontades de sessão em dois tempos, sem ela não fazia de certeza, ou todos ou nenhum. foi na semana em que ela andava a caminho de santiago e por isso tive uns dias de intervalo. 
acho que cheguei a responder à Zilian que teria de esperar por ela, sem ela não faria. depois pensei, mesmo que ela fizesse também como poderia eu fazer uma sessão do dia da mãe sem a minha mãe? é que no fundo ela é a culpada disto tudo. além da cena de que sem ela eu não existia, há o grande feito de que realmente sem ela a minha vida não dava para isto tudo. ajuda-me em tudo. fica com eles doentes para eu trabalhar, traz o zé das terapias, leva todos às vacinas, fica com eles uma noite por semana para dormirmos melhor e enchermos o xavier de mimo e tanto tanto mais que seria impossível descrever assim. não dava para fazer uma sessão do dia da mãe e simplesmente ignorar a sra minha mãe. mas coitados das sras da Zilian, tinham lá eles alguma coisa a ver com isso. mantive a janela do email fechada.

o comboio devolveu-me a tanica e com tempo disse-lhe. disse-lhe que nos tinham convidado mas que não faria sem ela, nem sem a minha mãe e depois havia a coisa da publicidade que não era bem a nossa cena. e ela, iluminada dos kms de caminhos disse:" mas mãe é uma coisa boa e tu querias fazer. eu gosto dos sapatos e tudo". fiquei surpreendida com a resposta na idade em que tudo o que é muita exposição é cocó. confirmei que era isso que ela tinha dito e confirmamos as duas que a fazer seriamos todas.

respondi à Zilian que sim, que gostava muito de alinhar nas fotos, e pedi desculpa por isso, mas só dava se também levasse a minha mãe.

eles alinharam e convidaram-na para a sessão. Obrigada pela paciência e por terem alinhado nesta coisa de levarmos toda uma tribo. Obrigada por saberem que não somos muito de publicidade mas terem insistido e dito até que não precisávamos de escrever nada sobre isto. escrevo porque foram realmente incríveis e as fotos estão mesmo boas Catarina. Obrigada também a ti por isso.

Obrigada minha querida mãe e filha por alinharem nesta aventura boa. os rapazes não tiveram outro remédio, falamos sobre isto aos 18 se ficarem chateados.

























Comentários

Mensagens populares