fase I: fazer a trouxa e pintar de fresco

E perguntam vocês, seres razoáveis que nos acompanham, que raio de ideia é essa de sair de casa? Pois é, cenas maradas.

Vivemos bem, muito bem e cheios de luxos, mas a contar tostões ao fim do mês. Reforço: temos tudo o que precisamos. Ainda assim sabe bem sonhar e querer ir mais longe e por isso o ano passado começamos a pensar em fontes alternativas de rendimento. Pusemos a casa a alugar e correu muita bem. Este ano na sequência disso recebemos  um pedido para 3 meses. A primeira reacção é que é uma loucura, a segunda é ligar ao joka a confirmar se estamos ao nível de manicómio ou ainda não. Achamos que ainda não, mas pisa o risco. 

A verdade é que com este extra podemos dar um impulso a festas, comprar um computador bom para a Tanica e até viajarmos todos para algum lado. E pintar a casa e mudar as cadeiras do jardim e mais não sei quantas coisas chatas que são precisas manter.

Saber que dá um trabalhão mas nos faz bem desenraizarmos-nos, mudar rotinas e realinhar. vai sair do couro, do nosso e do meu querido sogro que nos vai aturar. vamos conhecer a ic19 como nunca mas adormecer a olhar para o castelo. 

gosto de pensar que para termos tudo bastamos-nos uns aos outros por isso toca a fazer malas e vamos. não será só um mar de rosas mas sigam desse lado que nós deste vamos partilhando esta coisa da vida de artistas de circo.

Obrigada a quem desse lado nos segue e perguntou se podia ficar lá em casa 3 meses. Estão a realizar-nos sonhos.




Comentários

  1. Cada história e pensamentos que leio fico com certeza de que vocês são pessoas e uma família que faz a diferença...que genica e coragem que sinto em cada frase ...é eu a pensar que trouxe um gato cá para casa no dia da criança....é já penso no que me meti....afinal estou no céu....
    Um bjs bem haja família

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares