9 anos de zé magia

 muitos dias depois para falar disso com calma é o que se vai ganhando ao longo destes 9 anos.

escrevo tudo isto também para ti zezinho, sei que um dia vais ler e adorar todas as nossas histórias. és um apaixonado pela família, é maravilhoso de ver. aos 9 anos passas por nós páras e olhas com a sério para dizer: mãe és querida. caramba é arrebatador e sabes bem disso.

9 anos depois voltámos às bolas de berlim e acabei o dia a pensar em tudo o que já conquistamos juntos e no tanto que tenho crescido contigo. eras o bebé mais querido do mundo e ficava doida quando diziam que eras diferente ou punham em causa o que tinha corrido mal para tu nasceres, eras o meu novo amor e um projeto em que acreditava com toda a alma. ainda és isso tudo. já não me chateia tanto o que os outros dizem, sei que vamos ter de estar sempre de olho para não deixarem de te fecharem portas sem razão mas já não me importo tanto que digam que és diferente. de facto és mesmo. há coisas que se calhar serão para ti sempre mais difíceis e há outras que nunca vais perceber. isso às vezes assusta mas na maioria das vezes traz paz, és de coisas simples e tens bom coração vai ser bom não passares por muita coisa ridícula que a vida complica. continuamos sempre a trabalhas nas tuas competências e liberdades, ainda nestas férias riamos em família de que se entre ti e os manos tivéssemos de apostar em quem se safaria se largado sozinho algures tu serias o primeiro a arranjar soluções.

preocupa-me a tua teimosia crescente e temos de continuar a trabalhar a flexibilidade mental e resiliência. neste ano deram especial trabalho não vou mentir. com estas coisas vais poder ainda mais. tu e todos tou em crer.

aos 9 anos disseste que querias por um anel no dedo da Luisa e dar-lhe um beijinho na boca. sonho. espero que dês muitos beijinhos na boca e possas aproveitar muitas coisas boas deste mundo. estou certa que sim.

obrigada zezicos por nos escolheres a nós. temos em ti todos os sonhos. 





Comentários

Mensagens populares