hello october

bem vindo outubro. leva contigo o caos de setembro, esse mês sempre cheio de emoções. a vida é feita de fases e haverá uma em que sonharei pelo kit regresso às aulas, ou outras como esta que penso como é que em cima disto ainda se forravam todos os livros?!

dizer-vos que me está a saber pela vida não ter redes sociais. que tenho saudades de conversar com algumas pessoas que só fazia por ali mas o beneficio de não saber o que o resto do mundo anda a fazer me está a compensar muito. acordar sem a pressão inconscientes das vidas do mundo e olhar só para as nossas. não sei o que está na moda e isso dá-me uma liberdade inesperada. não sei se esperava tanto desta saída porque na verdade era um mundo.

é isto. vamos outubro, sinto o teu calor mais gelado a entrar.



eu e joão na pista de dança do tal casamento

 

Comentários

  1. Sinto que estou cada vez mais próxima disso. Há-de chegar o dia e que bom que é saber que é realmente bom.
    Beijinho, Rosinha

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares