fase de exaustão



à chegar às 3 semanas estamos a sair da fase de exaustão. pode voltar ao mínimo espirro bem sei mas passou a de adaptação 👐

voltar a acordar 3x por noite, levantar a bunda e fazer leites teve que se lhe diga. acordava com a sensação de que me tinha passado um camião ou 3 por cima. isso e depois entrar no trabalho a mil porque estou a lançar um projecto muito fixe dum mercado de natal sustentável que não podia de todo esperar pelas minhas horas sem dormir.

voltar a escrever num teclado em quando se dá biberons, ter um martim a pedir colo por tudo porque já não sabe andar e uma casa em alvoroço de emoções várias. foram 3 semanas de adaptação tal como quando nasce um bebé e temos de dar espaço.

tem sido giro ver o espaço que cada um dá de si e é glorioso quando chega um momento de silencio e nos rimos a pensar que ainda é possivel. ainda conseguimos ver filmes (ainda que só metade que eu adormeço), conseguimos ver séries e dar um tempinho individual a cada um deles. ja aconteceu o joao ir com todos ver o jogo do manel e até irmos todos almoçar fora. é possível malta, só não sei onde depois cabem as malas mas é possível.

num deste dias disse ai joão que se calhar esta ideia tinha sido areia demais para o nosso camião em logística. acho que disse isso de todos os filhos uns tempos depois de virem para casa e até chegar ao ponto de equilíbrio (talvez tenha so dito a partir do xavi), aqui este começou com refluxo e uma logística acrescentada. o martim no seu pico de maior de ciúmes em casa dos sogros e o peso de te sentires mal com as birras descontroladas fora de casa, nunca me preocuparam muito mas aqui é tudo novo mesmo para os outros e preocupa-me o descontrolo sempre. foi por pouco tempo e já passou, pode voltar com os espirros do inverno mas para já estamos bem. 

há visitas à familia de origem 2x semana, há leite especial, há corrida ao osteopata e há a impossibilidade de ir com ele ao medico normal porque ainda não está registado. coisa que trataremos em breve. continuamos com consultas dos outros em atraso mas no essencial estamos todos no tempo certo e a lareira que vamos acendendo diz isso mesmo.

este novo projecto tem sido muito bom em nós. venha de lá esse mercado de natal que nós conseguimos tudo. right joka?

sinto que é desta que me vais deixa de pedir mais babies ahaha

Comentários

Mensagens populares