12/11/2021

Be careful for what you wish for

 




10 dias depois de uma temporada louca de muitas emoções e nem todas muito fixes, faço o teste para sair e estou positiva. Miudos não, bem o baby está de certeza, tinha ficado ao colo do joao no mimo muito tempo mesmo antes de ele saber que tinha covid. Ja desconfio ha uns dias mas sem papelada e sendo que nao estava grave  nao conseguimos saber.

Algures esta semana chorei o impossível de conseguir assegurar tudo no trabalho e miúdos e casa e tudo o que se sabe, mas não fui capaz de abdicar de nenhum porque adoro todos e quero seguir a história em todos e meter a mão na massa. Arranjei ferramentas, uma babysitter imune que os levava à praia a ver o mar sempre que dava e terapias online para o Zé que me custa sempre mais que fique largado com tanfo potencial que ele tem para aprender.

A raiva manteve-se em mim dias de mais, zanguei-me com quase tudo pelo cansaco w pelas hormonas que têm sempre aquelas alturas extra mesmo a calhar. Depois de me zangar tudo (fico a pensar se é possível caminho sem antes passar por isto), surge esta noticia. Foi decidir a logística, decidirmos que vão com o joao para a praia grande os miudos. Baby comigo e esquecer as saudades e o corte abrupto do tudo ao nada para me focar uma semana em mim.

Aproveitar o tempo. Fazer um deep dive de psicologia se calhar, tou a procura de soluçoes para isso, achava nice. Ler, dormir e ter tempo para pensar reflectidamente no trabalho sem um multitasking constante.


Horas depois, e mesmo com uma passagem pelas urgências para auscultar o bicho do mini, parece tudo mais claro: foi mesmo isto que eu pedi estes ultimos 10 dias e agora está aqui. E quando acabar vou a todas as festas dançar os jantares de Natal perdidos.

Estamos todos fisicamente bem, focar no emocional e dar-me esse mimo parece o certo de fazer.

Pode tudo mudar ao sabor dos testes mas para hoje e espero que varios dias o plano é esse e vai ser incrível. Vem covid que tratamos os dois de mim



Sem comentários:

Enviar um comentário