Férias, vem ai o Natal. Dias de parar

 Depois de dezembro a abrir e daquela sensação de que não podemos largar nada, larguei tudo e fiquei só com eles aqui. Amigos que chegam para almoçar outros que acabam por dormir e todos felizes. A logística da casa é o hobby na ordem do dia e tudo bem. Maquinas da loiça e da roupa passam a entreterem no meio de miúdos a correr e copos de vinho.

Quero uma casa destas para receber toda a vida amigos é a certeza que tenho e ainda não sei como vou conseguir. Às vezes consome-me e não devia, como tantas outras coisas ridículas. Outras penso que tem mesmo de me consumir para conseguir ter a todo o custo, é a nossa cara. É do que somos feitos e esta casa é mesmo isto.

Estamos na praia grande em cima do mar, a casa de todas as emoções, as melhores de todas e alguns apertos pelo que se tem perdido e pelo espaço que temos medo de vir a perder. Absurdo que vivamos no medo, tantas coisas absurdas para resolver em 2022.

Este será o ano disso, de me desfazer do que sei que me tira alguma paz. Não são muitas coisas é isto e o impacto negativo e muito desmedido de algumas pessoas em mim. Vem 2022. 

Tenho Projectos incríveis para ti, vários que podem mudar a vida e um deles talvez já para janeiro.

Bom ano a todos os que continuam a procurar por nós aqui. É verdadeiramente emocionante ver e sentir. Sair das redes foi um passo inesperado em 21 e tem sabido bem, muito bem, mas não vou mentir que sinto falta desse amor, talvez me fizesse sentir mais do que sou mas isso na terra dos humanos sabe inegavelmente bem.   Desafio quem acha o contrario a um duelo na caixa de comentários ahah


Bom ano dia de chuva que tragas tudo o que nem sei que preciso e leves o resto


o clássico de alinhar a família debaixo da arvore de Natal


Comentários

  1. Bom ano a esta família tão bonita que tanto gosto de ler. <3

    ResponderEliminar
  2. Olá amados, saudades de vos ver nas redes mas por aqui passo a saber novidades. Gosto de vos ler. Sempre gostei de simplicidade como levam as coisas. Revejo-me em muito. Um beijinho e que este ano seja de concretizações. Analú

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares