A festa da vida da Ingrid

24h antes não tínhamos nada.

O plano de a levar a Madrid furou e não havia maneira de furar o sonho alternativo que era só e mais nada do que um jantar num sítio incrível e um passeio da limusine até ao sítio mais top da noite. Afinal mesmo aos 20 podemos sonhar com reinos de princesas e cenas de filmes top de bilheteira. E fazer acontecer?

Véspera e tudo o que tínhamos era malta cheia de vontade, mai nada. Numa casa sozinhos não podia ser porque não têm idade, numa casa connosco também não porque é difícil explicar o contexto a amigos novos da faculdade, restaurante não temos guita e estamos tramados. Vamos buscar tudo o que ela disse que gosta e parece que gosta de dança... estúdio de dança dava (será que se pode comer dentro da cena)... toca a disparar para todos os centros de Lisboa a saber o que há para uma festa estilo anos 90 num estúdio de espelhos. De repente a Rosarinho lembra-se do restaurante que o Lourenço está a trespassar ou só a repensar, isso se calhar dava. Se calhar é chato perguntar... bem o não é garantido nota tentar. Sim em segundos. Mágico o Lourenço, o caco, o Fred e o Ze Nuno dão um redondo sim. Fonix que alegria e que alívio. Sítio fechado e já só falta tudo o resto e de repente por milagre começa tudo a surgir: a Marta trata da lasanha, a Inês das bebidas e a Teresa do Apple crumble.

E uma limusine? Fonix nem sei onde é que isso se aluga. Facebook e a Luz aparece para salvar o dia e oferecer a esta miúda uma noite de sonho.

As organizadoras montaram tudo em menos de nada. Luzes, velas, balões e tudo o que arranjaram em poucas horas. Dizem que podia ter sido mais perfeito eu cá sinto que foi mais que perfeito. Foi mágico

Obrigada Inês, marta, Teresa, Lourenço, caco, Fred, ze Nuno, luz e as de sempre Inês, Catarina e Dids. Mais uma vez se prova que tudo é possível

#afestadatuavida


Comentários

Mensagens populares