a ultima bolacha do pacote

 é de facto mais difícil avaliar as coisas de pontos de vista diferentes. comparo sempre tudo com a minha experiencia mesmo quando não dou por isso. considero a diferença de tudo medindo a distancia que tem ao que eu fiz ou sou. está errado, ainda há dias me lembrou o joão que isso está tão errado quanto considerar que o meu caminho foi perfeito ou o único possível. e sei bem que não é, mas caio nesse erro quando não me lembro das alternativas.

o que seria a vida se os meus caminhos tivessem sido outros? seria uma profissional de inequívoco reconhecimento? teria uma vida alternativa do sistema num negócio só dependente de mim? tenho pensado muito em mudar de vida para alguma coisa que dependa mais de mim, na altura de mais risco de sempre talvez. talvez seja estupido. ao mesmo tempo convidam-me para uma conversa sobre percurso profissional e fica a duvida de quanto quero falar das duvidas do meu caminho. é um caminho que me orgulha muito mas de facto tenho tido duvidas. serei eu capaz sozinha? poderei eu arriscar com tantas dependências?


será isto só e apenas loucura de quem está há um ano confinado?

não sei, sei que a ideia não me sai da cabeça. e se há alturas em que sei se consigo tudo por mim e por eles, há outras que não sei nada e só mais uma.




Comentários

Mensagens populares