fase out de redes

não é pelo tempo que passo a escrever que esse é rápido e me organiza, é pelo que me perco a ver o que nem sempre me interessa. passo imenso desse. enrolada na preguiça deixo-me levar e às vezes levo-me horas, tantas horas que fico saturada e não faço mais nada. tenho saudades de parar para pensar o que fazer a seguir. um feed que liberta emoções ao segundo faz também não tão poucas vezes parecer que os nossos segundos fora do ecrã possam parecer entediantes e acredito numa realidade a milhas disso, acredito mas de facto não cumpro sempre. não quero isso, não quero esse exemplo para eles. nao quero que os meus incríveis pareçam mesmo incríveis por serem comparados, ou mais incríveis até. quero ter tempo só para absorver o que é, e não tenho tido de facto.

 depois converso com uma pessoa ou outra e isso é bom, espero nunca perder isso. de alguma maneira também é pelas saudades de ouvir e contar novidades ao vivo, hoje sei de imensas coisas da vida de imensos amigos sem que eles me contem em pessoa e isso de alguma maneira esvazia a emoção de contar e de ouvir, de ligar para saber ou e de esperar. tenho saudades disso.

às vezes na vida para se ganhar também se perde. vou ter saudades desta comunidade boa. vou dar a password ao joão e desaparecer. talvez um dia volte para vos dar novidades e contar-vos de projetos novos, porque não?

continuarei a escrever por aqui once in a while. e o instagram continuará por lá porque o que foi dito foi mesmo sentido em todos aqueles momentos e se servir a alguém fica.

deixar a boa noticia a quem acompanhou e sonhou connosco: fomos aprovados como família de acolhimento e ficámos em êxtase. um dia vamos receber um bebé por um tempo, um dia.




Comentários

  1. sinto tanto isso, o roubo do meu tempo para as redes sociais, tanto!
    mas por outro lado também sinto, ou tenho medo de sentir, a ausência de novidades, de me perder das pessoas de quem gosto, de me perder das novidades...
    gosto muito de si, de a ler, de a ver, de a ouvir, mas há uma semana que troquei stories por um livro, não lia um livro há séculos e por causa de uma fila e da espera, no domingo comprei um... dois dias depois e um livro quase lido, sinto-me tão mais rica de mim e na mesma em relação aqueles que 'deixei de seguir'

    os blogues tomam-me menos tempo que as (outras) redes e gosto de vir aqui de vez em quando, sei que aqui continuo a ter as pessoas sem as perder em 24h, e por isso lhe peço, não deixe de vir aqui também, de vez em quando, quando quiser, poder, apetecer. a sua alegria e forma de viver é tão pura, tão bonita e tão contagiante, mesmo que só de vez em quando. gosto muito de si. obrigada por partilhar a vida e uma forma tão simples quanto bonita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada por esta mensagem tão boa <3
      também acho que os blogues tomam menos tempo e servem mesmo a quem apetece e isso é bom. obrigada por gostar tanto da nossa historia e caminho. prometo vir aqui dar noticias até porque me sabe tão bem organizar as ideias a escrever. ficarei deste lado a pensar em si quando escrever ;)
      um beijo gigante e boas férias

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares