a cara miserável de quem precisa de ferias

Urgente férias deste lado. Tivemos uns dias ha umas semanas a dois, maravilhosos e que foram interrompidos pelo isolamento profilático do manel. 
Muitos muitos dias depois ficamos todos confinados porque o manel, ainda que sempre sem sintomas, ficou positivo. Dureza, quando ja te sentes no fim da pilha, ficares com todos fechados em casa, sentir as férias por um canudo se o dominó alastrasse e uma pilha de trabalho do tamanho do mundo. Passou. Ninguém mais positivo e muitos testes a todos e estamos ok para ir hoje de férias. Maravilhoso. 
Tempos marados os que vivemos. O medo de um isolamento inesperado que te deixe pendurado é toda uma tendência. Já não sabemos o que achar deste bicho mas de certeza que já tenho mais medo dos colaterais.
Este ano mais que nunca sinto que preciso mesmo de ferias. De me divertir, de não fazer nada e fazer tudo. 
O ano passado ainda a procissão ia no adro e a esta altura nós pensávamos que a cena tava controlada. Este ano acho que sabemos que controlado não temos nada. Podemos e devemos aproveitar tudo o que podemos e temos todos maneiras de o fazer diferentes e tudo bem.  Opinar menos sobre o mundo está nos meus planos para o imediato e a certeza que não sei mesmo nada pode ser de enorme conforto.
Anseio por amigos, família e good times e desejo na mesma medida o mesmo para esse lado. Conversas de tudo e de nada. Pessoas novas e descobrir o novo das mesmas pessoas de sempre.
Talvez um desfralde e tirar a chucha, uma vez que estamos em liberdade, também não fosse mau, veremos.

Cara de que me passou um trator por cima para começar as ferias, la para as 19h. Agora vamos só ali despachar o resto.

Comentários

Mensagens populares