9/17/2021

regresso às aulas de uma família numerosa. a economia de escala funciona para quase tudo menos para o regresso às aulas

 Raios. Semana do demo. entre reuniões e reuniõezecas de principio de ano, adaptações, aprender caminhos e inscrições estas semanas do back to real live são do camandro e não há economia de escala que nos valha.

tenho tentado driblar e não fui a tudo. também já desisti de ser a mãe que entrega o material todo a horas, vamos com calma malta, primeiro enviamos o que tínhamos, depois vemos o que vem da junta e logo logo levas a lista de 5 páginas que a professora pediu.

a vida está a voltar e até vou poder voltar ao escritório, para já estou no pântano do estacionário. com um pico de trabalho pelo meio o que torna tudo mais interessante. nestas alturas de facto é de pensar que loucos somos nós em querer ser família de acolhimento e ter mais um desdes babies, depois passa e pensas que são só 15 dias de stress e na verdade com o tempo a quantidade de borrachas por casa vai aumentar e ficam só as histórias.

vai xavi, hoje começa o primeiro ano e foste cheio de vontade de tudo isto. ansiosos pelos teus primeiros TPCs (not) e por todos os estudos que vêm daí para a frente 😵


os três sentados nas férias, ao sol a comer um magnum


Sem comentários:

Enviar um comentário