back to cool stuff: martim foi sem fralda, mas ainda por desfraldar para a escola

 chegou o dia. fui na véspera perguntar quando estava a valer deixa-lo na escola e elas disseram que amanhã já dava. foguetes. foguetes.

o tão esperado dia. requisito: precisa de usar cuecas. shit, não usa. na praia fez pelas pernas abaixo, na vida no geral não quer um penico e de repente tem de pôr cuecas. no worries, cuecas connosco e uma enorme dose de confiança.

enfiei o armário na mochila e lá foi ele de cuecas. a prof pergunta como é e digo com confiança que em casa tem corrido muito bem a casa de banho. mentirinha, e a tal coisa do formulário que preenchi há meses. não se faz i know mas fiz e fiquei em pulgas para ver no que dava. primeiro dia voltei para buscar ao almoço: 2 chichis e um cocó. auxiliar diz que ele é uma beca resistente à retrete, fiz cara de quem acha super estranho e mantive forte a historia. dia seguinte mesma historia, mais horas mesmos chichis e já começo a ter pena da sra professora mas siga, voltar ao trabalho não seria nunca fácil para nenhuma de nós. a parada seguiu e uma semana depois não faz nada, niente. terá acidentes no futuro mas quem nunca e esta sensação de liberdade de quem tem custódia partilhada por umas boas horas ao dia e pode de facto partilhar marcos históricos sem ter de fazer nada por isso.

premio de pior mãe sai para mim mas não faz mal. very happy com este entrar na escola de cueca direita.




Comentários

Mensagens populares